Publicidade

Polícia encontra corpos carbonizados e veículos queimados no interior de Alagoas

Policiais civis de Craíbas localizaram no final da noite desta terça-feira, dia 6, numa região de difícil acesso no Povoado Riachão, em Craíbas, um veículo com quatro corpos carbonizados. A polícia chegou ao local graças às informações repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil (0800 284 9390).

De acordo com o chefe de operações da distrital, Jair Clement, os policiais procuram o local desde a última segunda-feira, mas apenas na noite de ontem localizaram a região, que serviria de ‘cemitério’ de carros roubados e caixas eletrônicos.

Na manhã de hoje, 7, os agentes voltaram ao local e resgataram os quatro corpos, que devido ao estado não permitiu qualquer tipo de identificação, nem mesmo quanto ao sexo. Os policiais ainda recolheram objetos pessoais e a placa do veículo, que podem levar à identificação das vítimas.

A perícia foi acionada e os cadáveres já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde serão necropsiados e sepultados após identificação. As investigações caberão ao delegado Fernando Lustosa, titular da cidade.

Ainda segundo o chefe Jair, algumas carcaças de terminais eletrônicos foram encontradas no local, mas não é possível determinar se os crimes estão relacionados. Os corpos foram encontrados dentro da carroceria da picape, possivelmente uma Strada. Várias pedras também foram encontradas sobre o veículo.
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário