Publicidade

Aluno é condenado a dez anos de prisão por quebrar braços e dentes de professora

O estudante de enfermagem que quebrou os dois braços e seis dentes da professora de uma escola técnica em Porto Alegre (RS), em novembro de 2010, foi condenado há dez anos de prisão.O suspeito, de 24 anos, já está preso há mais de um ano. Ele teria agredido a professora por ficar revoltado ao tirar uma nota baixa em uma prova.

Após tomar conhecimento de sua nota, o rapaz utilizou uma cadeira de ferro para agredir a professora, de 57 anos. Os braços dela foram atingidos no momento em que tentou se defender. Mesmo depois de ela ter desmaiado, o estudante, que é lutador de jiu-jitsu, desferiu socos e chutes, quebrando os dentes da educadora. 

A professora que foi agredida foi a primeira a prestar depoimentos durante o julgamento. Ela disse que o jovem era um bom aluno, e que foi surpreendida pelo seu comportamento agressivo.

O estudante foi considerado culpado, pelo Ministério Público, por tentativa de homicídio com três agravantes: impossibilidade de defesa da vítima, motivo fútil e crueldade.

R7
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário