Publicidade

Veja aqui as Primeiras Fotos do 5º DVD em comemoração aos 05 anos da Banda Malla 100 Alça

A banda Malla 100 Alça quebrou tabus e fez história neste último fim de semana em São Paulo. Um dos mitos que a banda derrubou foi o que de não vale a pena gravar DVD de forró em São Paulo. Outra falsa verdade superada é que São Paulo não tem condições, estrutura de realizar um grande evento forrozeiro.
 
Todos estes pensamentos foram por água abaixo. O Expresso Brasil simplesmente LOTOU até quase as 05h00 ao som da “Boa do Forró”. Com uma estrutura gigantesca, palco impecável, leds e efeitos impressionamentes, iluminação de primeiro mundo, Malla impressionou a todos neste mais novo DVD.

Gravado em Alta Resolução, o show foi repleto de sucessos e novas canções da banda com a participação do cantor Wando – que ganhou uma calcinha jogada da multidão, Léo da banda 100 Stress e Erlinho, professor de Marcello Mello – é assim que o cantor o considera, por ter sido o primeiro a acreditar em Marcello.

Outro ponto alto foi o tão esperado e pedido beijo entre os cantores Marcello e Rayanne. A emoção foi tão grande que vários fãs não conteram as lágrimas em meio ao clima pra lá de romântico.

Além das participações, do entusiasmo do público, da estrutura, do repertório e do profissionalismo da equipe, ainda destacamos a emoção de Neto, proprietário da banda, que após o show não se conteve e caiu em lágrimas nos camarins. Ele e o parceiro João Paulo (João Paulo Produções) não se continham com tamanha felicidade pela realização deste grande show.

E como “uma imagem diz mais que 1000 palavras”, a seguir as primeiras fotos deste grande show do DVD 5 anos da Malla 100 Alça.
Para ver estas fotos no nosso álbum do Picasa, clique aqui.
Forró em Sampa
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário