Publicidade

Tucano: ‘Zé Rezador’ estupra criança de 06, foge e é capturado por populares

O acusado informou à reportagem que realmente houve o abuso com penetração e que chegou a ejacular na criança.

Parentes do garoto informaram que o fato aconteceu por volta das 19h15 do último domingo (4), em uma rua do bairro da Primavera, na sede do município, e que, após o ato, o estuprador ameaçou o garoto com um facão dizendo que se ele contasse aos pais iria matá-lo, fugindo logo em seguida por uma estrada de chão.

Ainda de acordo com os parentes do menino, os mesmos saíram no intuito de pegar o acusado, mas, como era noite, não obtiveram êxito, deixando para retornar às buscas na manhã desta segunda-feira (5).

“Saímos cedo, montado a cavalo, e outros de moto à procura do elemento. Foi quando demos em um rastro que seguia no sentido do povoado de Lagoa de Dentro. Horas o rastro sumia no chão duro, foi quando encontramos um senhor em uma roça e perguntamos se ele não havia visto um senhor barbudo passando por ali. O mesmo respondeu que esse referido senhor havia passado há poucos minutos na estrada. Então, fomos “com mais pressa e conseguimos detê-lo já próximo ao povoado de Poção”, narrou um cunhado do garotinho.

Zé Rezador foi capturado na tarde desta segunda-feira (05), sendo algemado com a própria camisa pelos parentes da vítima, que não o agrediram de forma alguma e trouxeram o mesmo até a comunidade de Cabrito, onde acionaram a Policia Militar.

A PM tinha no comando da guarnição o soldado Miranda Junior e os colegas de farda soldados Jorge Soares e Wagner, que logo se deslocaram até referida comunidade e prenderam o maníaco, que foi conduzido pelos PMs para a DP local para  a lavratura do flagrante.

José Santana é natural de Lagarto- SE e estava morando na cidade de Tucano há cerca de dois anos, onde atuava como rezador, o que levou a conquistar a confiança de muitas pessoas.

 Informações e foto de Gil Santos
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário