Publicidade

Prefeito de Itapetinga-BA, Zé Carlos, comparece em evento evangélico bêbedo

Antes...                                       ....e agora.
Segundo o blog Tribuna de Itapetinga, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, esteve durante a Marcha para Cristo daquela cidade aparentemente em estado de embriagues. De acordo com o blog, Zé Carlos, como é conhecido o gestor itapetinguense, “parecia está embriagado no palco evangélico onde se apresentou o cantor Davi Sacer e os cristãos louvavam a Deus. Segundo comentam, o prefeito mal conseguiu falar”.

De acordo ainda com a Tribuna de Itapetinga, a população comenta abertamente o fato do Zé Carlos está embriagado e mal conseguir falar no evento onde o cantor Davi Sacer apresentou-se.
Segundo o Tribuna , Zé Carlos estava embriagado no palco do show gospel
Já o site Sudoeste Hoje, diz em post, que “os problemas de Zé Carlos com o álcool são antigos e se agravaram de uns tempos para cá”. Reitera o site dizendo que “há uma grande preocupação entre seus amigos e familiares, que estão convencidos de que o prefeito precisa se tratar em uma clínica especializada, com a máxima urgência, para não se repetir o que ocorreu anos atrás, quando Zé Carlos ficou entre a vida e a morte, tendo que ser removido de avião para o Rio de Janeiro.” O prefeito de Itapetinga, foi operado do pâncreas e fora proibido de ingerir bebida alcoólica.
 
Veja Iguí Notícias
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário