Publicidade

Vereador Baiuca é assassinado com 6 tiros em povoado de Pedro Alexandre-BA

O vereador do município de Pedro Alexandre, no nordeste do estado, Adairton Nunes De Jesus (PTN), 47 anos, foi assassinado na tarde de hoje, quarta-feira (07/12) no povoado Lagoa dos Poços, a cerca de 17 Km de Pedro Alexandre na BR 235.  De acordo com informações, dois homens se aproximaram da vitima e efetuaram seis (6) tiros de pistola 380 por volta das 15h.

Baiuca como era conhecido por todos, foi eleito com 335 votos válidos ficando na 7ª colocação nas eleições de Pedro Alexandre em 2008.

Este é o segundo homicídio que acontece em menos de dois (02) anos praticado contra um representante do legislativo.

Em respeito à tragédia, o prefeito Pedro Gomes (PSD) cancelou o evento festivo de Nossa Senhora da Conceição que acontecia no município.
 
Ainda de acordo com informações, o vereador Baiuca estava vindo do povoado Malhada Nova, quando o mesmo foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda ­­­quando efetuaram disparos de arma de fogo vindo atingir o carona de pré-nome Roberval que tentou fugir da ação adentrando em um matagal não resistindo aos ferimentos vindo a óbito minutos depois.

O Vereador foi executado com seis (06) tiros na cabeça. O carona Roberval levou um tiro no braço em seguida tentou correr porém os homicidas acompanharam e o mataram. As Policias, civil e militar estão na busca atrás de informações para chegar até os autores do crime.

Os corpos de Baiuca e Roberval foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. O delegado Maurílio de Araújo iniciou as investigações, mas segundo a polícia ainda é cedo para saber o que teria motivado a execução. A polícia acredita que o vereador era o alvo do bandido.

Por: www.carlinosouza.com.br A notícia em primeira Mão.
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário