Publicidade

Fábio Jr. canta com Fiuk no lançamento de seu CD solo

Fiuk lançou seu primeiro CD solo “Sou Eu” e o videoclipe da música “Quero Toda Noite”, na noite desta terça-feira (6), em São Paulo. O cantor, que está no ar na novela Aquele Beijo, da Globo, reuniu a imprensa para falar sobre o processo de gravação do álbum.

 "Tive quatro meses antes de começarem as gravações da novela para gravar o disco. Tinha que ter um tempo só pra mim", disse.

Rio de Janeiro:

"Música não tem classe social. Gravei no Vidigal, lá tem muita arte".
Durante a coletiva, Fiuk foi surpreendido pela presença de Jorge Ben Jor e do pai, Fábio Júnior.
"Não esperava a presença do Jorge Ben Jor e do meu pai, foi uma surpresa", confessou.

Fábio disse à imprensa que as pessoas sempre perguntam por Fiuk nos seus shows: "Agora sou o pai do Fiuk, nos meus shows as pessoas sempre me perguntam onde ele está". Ben Jor comentou sobre a participação na música: "Me senti orgulhoso de ser convidado pelo Fiuk"

Após a entrevista, Fiuk fez um pocket-show para os convidados. O pai, Fábio Júnior, curtiu a apresentação do filho ao lado do palco, onde dançou e cantou todas as músicas. Para interpretar Quero Toda Noite, subiram ao palco Jorge e Fábio Júnior. No final da música, Fiuk emocionado, abraçou os dois e agradeceu a presença deles. 

Antes de encerrar o show, o cantor contou que até ontem estava hospitalizado:  "Ontem estava no hospital, com 39 graus de febre e não sabia se estaria aqui".  Fiuk contou o que espera para o próximo ano: "Espero que 2012 dure um pouco mais e que eu consiga realizar todos os projetos que eu tenho na minha cabeça"

As Informações são do Ofuxico
Compartilhe no Google Mais

0 comentários:

Postar um comentário